domingo, 21 de junho de 2009

Convite Confraria da Água

Como é do seu conhecimento, a Confraria da Água - Associação de Provadores de Água de Portugal é uma entidade que abraçou a nobre missão de promover, defender e valorizar as Águas Naturais Portuguesas.

Assim, a Confraria da Água, tendo em vista a promoção e o conhecimento das águas, bem como a confraternização entre todos os que se associam a este bem essencial à Vida, tem a honra de o convidar para o seu IV Capítulo que se vai realizar no Convento de Arouca no próximo dia 12 de Julho.

Entre outros, este evento será composto por palestra sobre as qualidades termais/medicinais das águas, cerimónia de entronização de novos membros, momento de poesia, almoço e vários momentos culturais e lúdicos que procurarão enaltecer a água, suas características e potencialidades.

A Confraria da Água tem o prazer de remeter o programa do seu IV Capítulo, bem como informação adicional de modo a tornar inesquecível a sua passagem por Arouca - terra de beleza ímpar onde a paisagem, as gentes e os costumes se interligam sob um valor universal: a Água das suas nascentes!

Muito gostaríamos de poder contar com a presença de todos os nossos Amigos - de Si em particular!

Até lá, uma saudação cordial da
Confraria da Água

Sem comentários: